Quantidade de Páginas visitadas

Duração do Curso: 2 Semestres

Requisitos Mínimos Necessários: Conclusão do Ensino Médio


Justificativa: O mercado de trabalho para o Técnico em Design de Interiores é muito amplo pois poderá participar na elaboração e execução de projetos de interiores de espaços residenciais, comerciais, institucionais e promocionais, bem como nas vendas e comércio específico da área. Entre várias possibilidades pode atuar em escritórios de projetos de interiores, empresas especializadas em materiais, revestimentos, construtoras, imobiliárias, loja de moveis, decoração, iluminação e depósitos de construção.


Perfil: O Técnico em Design de Interiores, cria, desenvolve e viabiliza a execução de projetos de interiores residenciais, comerciais, vitrines e exposições. Desenvolve esboços, perspectivas e desenhos. Planeja e organiza espaço. Identifica elementos básicos para a concepção do projeto. Representa os elementos de projeto no espaço bi e tridimensional. Aplica métodos de representação gráfica.


Campo de atuação: Escritórios de design, empresas e escritórios de projetos de interiores, lojas de móveis e decoração, shoppings e outros estabelecimentos comerciais, construtoras e imobiliárias.

 



Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito