Quantidade de Páginas visitadas

             REUNIÃO DE PAIS

Pretendemos uma escola onde a comunidade escolar e seus orgãos colegiados estejam realmente envolvidos com o processo de ensino aprendizagem e o desenvolvimento dos educandos para tanto se faz necessário a integração dos órgãos, oportunizando reuniões periódicas   com os segmentos e através desta ação esperasse a participação efetiva dosenvolvidos.

Aos pais oportunizamos momentos no cotidiano escolar com palestras, estudos de textos e diálogos com profissionais das várias áreas      do  conhecimento que busquem incentivar e apoiar a realização de estudo e trabalhos escolares, além de respaldar as ações educativas familiares.

Os resultados das avaliações internas e externas são analisados no cotidiano escolar pelos profissionais, alunos e apresentados aos pais ou responsáveis, propondo estratégias de estudos utilizando outras metodologias como simulados, estudo em grupo com monitores,    trabalho intensivo dos professores nas dificuldades específicas dos conteúdos.

Na hora atividade do professor agendamento de atendimento aos familiares, para fortalecer o vínculo e compromisso.

Nesta página em breve data de próximas reuniões de pais e mestres, tendo como pauta o planejamento e a entrega dos boletins, aguarde!





Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Presidente Kennedy, 2511 - Guaíra - CEP 80610-011 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito